Homenagem a alunos

Olha a alegria da garota ^^

Mensagem: "A vocação nasce com a gente, misteriosamente. Ela é o nosso caso de amor com algo que se faz.A diferença entre quem trabalha por profissão e quem trabalha por vocação: o primeiro trabalha pelo ganho;o segundo seria capaz de pagar para poder fazer o seu trabalho. Trabalha como quem faz amor, como quem brinca."

Sou grata primeiramente a Deus!!!!! Pois tudo que acontece na minha vida vem dEle! A minha família! Quanto a turma, agradeço a homenagem! Foi maravilhoso o tempo que passamos juntos e que está terminando!Aprendi com vcs a me doar mais, aprendi que apesar de todas as divergências podemos achar uma saída cabível a todossem ter a necessidade de passar por cima! Afinal, foi isso que tentei fazer nesse período como representante! Podem ter certeza, que nenhuma pessoa da minha turma, será esquecida por mim! Obg por confiarem em mim!


Recebendo a placa de homenageada pelos professoresCaramba, nesse momento eu chorei, já me levantei chorando para receber... Também fiquei hiper tímida! Sem saber o que falar!Na verdade, acho que nem falei rsrs... Foi maravilhoso receber tal homenagem! O que o coord Marcus falou, não só foi fruto meu, cada prof, com seu jeito de ser e ensinar contribuíram nesse ser humano que sou hoje, aperfeiçoando o que eu já possui dentro de mim! Eu sou grata a todos eles por tudo! Por me ensinarem teoria como também a vida, o homem, o respeito, a ética, simplicidade, humildade! Levarei cada um dentro de mim!
Hum, deixa eu registrar uma coisa...
Fiquei feliz em saber hoje que a Prof Selma se emocionou nessa hora e até chorou, até lencinho pediu p/ galega...

Edu recebeu uma medalha por ser o único homem da turma...Ele teve que aturar mais de 30 mulheres com TPM todos os meses, os choros, as separações, como também as alegrias... Du, já te falei e aqui repito, és muito especial p/ mim





7 comentários:

MIrela 13 de junho de 2009 às 10:38  

Dih Parabéns você merece tudo isso e mto mais!
As homenagens são pouco para dizer o quando vc é brilhante e querida por todos!
Que Deus ilumine teu caminho sempre, e que vc tenha um grande sucesso na sua carreira profissinal !
Te Adorooo mtoo e estaarei sempre torcendo por vc!

Bjooos Mih

Sheyla Galiza 13 de junho de 2009 às 10:42  

A homenagem a vc amiga foi mais que merecida! So quem te conhece sabe a preocupação q tinha com a turma, mesmo qdo esa preocupação nao era merecida. Sua dedicação, companheirismo, amizade, paciência etc...etc...(se for falar da suas qualidades aqui vou ter q fazer um blog so pra isso! rsrsrs).
Qdo paro pra pensar em tudo q a gente viveu nessa faculdade da uma dorzinha la dentro, principalmente por saber q qdo eu voltar p concluir o curso nao vai ter mais minha turminha MARA...mas a vida eh assim mesmo cheinha de surpresas...agradeço todos os dias a Deus por me da amigos maravilhosos q vou levar pro resto da vida. Obrigada Deus pelos amigos q me destes!! Vou parar senao acabo chorando!! rsrsrsrs
PARABENS aluna laureada! Vc eh merecedora de tudo de bom q acontecer na sua vida! Avida eh um espelho, e so ta te dando de volta o que vc semeou. Conta sempre comigo viu?
Amu tu visse PROJETO?!

Maria da Conceição 13 de junho de 2009 às 10:45  

Parabens vc merece todas as homenagens, estou muito feliz por vc sei que vc sabe o quanto eu te amo e te desejo toda a felicidade do mundo.Nah todas as fotos ficaram lindas principalmente as que só tem vc pois a mudança do seu vsual ficou o pipoco.Peço a Deus que continui te abençoando e que vc tenha grandes sucessos na carreira que vc escolheu,nunca esqueça que tua familia te ama muito.Milhoes de bjs

Socorro Nunes 13 de junho de 2009 às 10:47  

Não esqueça que foi o Senhor quem fez isto e por isso estamos alegres. Depois de tantas lutas, nada mais justo esta homengem. Tudo ficou muito bonito e de bom gosto portanto voce merece minha filha. Rogo a Deus que Ele continue te abençoando e te dotando de inteligência, parabéns continue nesta tua força e que Deus te abençoe.

Mari 13 de junho de 2009 às 19:42  

amiga vc mereceu ser a aluna homenagiada parabens.continui sendo sempre assim simples como vc é queridadas por tds bjs

Ritinha 17 de junho de 2009 às 14:53  

Uiaaaaaaaaaa! mas toda chick a pequena nerd! kkkk recebendo homenagem e tudo! Parabéns Anã! Sucesso sempre, pois vc merece! bjs carinhosos, saudades de vc amiga!

Cotidianamente Ana 11 de agosto de 2009 às 08:03  

Olá Dinah!!!
Quanta emoção!!!!
Parabéns a todas e Edu.
Parabéns pelo seu blog e pela homenagem
E a vida segue.
o futuro apenas começou.
Beijos. Ana

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentarem. Desde já agradeço a visita.. Um ótimo dia! Abç, Dinah Barreto

Dinah Brreto

Dinah Brreto

Seguidores

Powered By Blogger
Subscribe to Feed